Adriana sonha com esta segunda-feira há muito tempo. Depois de lesões atrapalharem sua ida à Seleção Brasileira desde os tempos de sub-20, a camisa 11, filha do Sol do Equador, pôde finalmente estar nos grandes palcos com a camisa do Brasil.

Para isso, nada melhor que uma vitória, e contribuindo enquanto titular com a camisa 11. Da comunidade Cajuína, no interior de União para os palcos da MLS e agora na Copa do Mundo Feminina, Adriana descreveu o momento.

“Faltam palavras para descrever o dia de hoje. A realização do sonho de uma vida inteira com uma vitória junto de um grupo especial. Primeiro passo dado!”, escreveu em suas redes sociais, com fotos emocionadas durante a execução do hino nacional.

Tudo nesta Copa do Mundo tem uma nota especial. É a última vez de Marta em busca da primeira estrela, em sua sexta participação. É também a primeira vez de mais de 11 atletas, entre elas Adriana. Agora, a Maga se prepara para retornar aos gramados no sábado (29), diante da França, às 7h e, quem sabe, marcar o primeiro gol piauiense em Mundiais.