Paulo Turra não é mais técnico do Santos. O clube anunciou a saída do treinador neste domingo (06), após o empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (05). O técnico ficou no comando por sete jogos e conquistou apenas uma vitória.

O técnico Paulo Turra chegou com a missão de ocupar o lugar de Odair Hellmann, que foi demitido por conta da situação que a equipe se encontrava na temporada. Turra havia sido demitido do Athletico-PR e estava livre no mercado quando chegou ao clube santista.

Durante a sua passagem, Paulo Turra ganhou apenas um jogo, diante do Goiás, por 4 a 3. Com o resultado do último jogo, o Santos se encontra na 16ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento, acumulando um total de 18 pontos, três à frente do Bahia, primeiro time dentro do Z-4.

Confira a nota publicada pelo Santos

"O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras."