O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, pediu cautela à equipe mesmo com a vantagem na final da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde desse domingo (17), no Maracanã, e decide a partida de volta no Morumbi.

Em coletiva, o treinador estava feliz com o desempenho dos jogadores, mas destacou a qualidade do Flamengo em reverter a desvantagem. O São Paulo precisa apenas de um empate para chegar ao título inédito da Copa do Brasil.

“Foi um jogo intenso e muito bem realizado por todos, mas foi só a primeira etapa de um jogo de 180 minutos. Não podemos nos esquecer quem está do lado de lá, a qualidade deste grupo, que conheço bem. Sei que teremos de fazer muito mais para fazer o resultado dentro do Morumbi”, disse Dorival Jr.

Em seguida, o treinador falou sobre a ansiedade para uma conquista inédita do Tricolor Paulista e ressaltou que terão que jogar até melhor do que na primeira partida. “A ansiedade é um fato natural, temos que conviver com tudo isso. A primeira coisa é nos preparar muito, melhor até do que foi nesse último período. Temos que manter [este desempenho] por mais tempo se quisermos alcançar um grande resultado”, concluiu o comandante.