O Campo Largo foi derrotado pelo Estrela Manaus na final da Taça Brasil de Futsal 1ª Divisão. A partida terminou 4 a 3 para a equipe de Amazonas, que venceu de forma invicta, e ocorreu em Manaus na manhã desse sábado (02). Mesmo com o vice, o time piauiense conseguiu vaga na Divisão Especial de 2024 e agora foca no campeonato estadual.

O Estrela Manaus abriu o placar com Giannini aos quatro minutos e ampliou aos dez com Kleytinho. Mesmo com a pressão da equipe piauiense, os donos da casa ainda conseguiram terminar o primeiro tempo com uma vantagem de três gols, após Giannini marcar novamente para os amazonenses.

Na etapa final, o Estrela Manaus anotou o quarto gol com apenas nove segundos de jogo. A partir disso, o Campo Largo passou a reagir e diminuiu o placar com Hudson, aos quatro minutos, e William, aos nove.

A equipe piauiense teve um jogador a mais após a expulsão de Garrinha. Com a vantagem numérica, o Campo Largo fez o terceiro gol com William novamente, mas não foi o suficiente para conseguir reverter o placar, com o título ficando com o Estrela Manaus.