O presidente do Corinthians, Augusto Melo, anunciou nesta quinta-feira (18) um acordo com a empresa Brax, que terá direito de explorar as placas de publicidade da Neo Quimica Arena, estádio alvinegro,

Segundo o dirigente corintiano, o contrato firmado entre clube e empresa têm valores em torno de R$ 240 milhões por cinco anos. Divididos, serão R$ 48 milhões por temporada. O anúncio foi feito pelo próprio Augusto Melo, em entrevista à TV Bandeirantes.

Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians
À direita, Augusto Melo, candidato nas eleições do Corinthians

Durante a entrevista, inclusive, Melo declarou que espera arrecadar cerca de R$ 250 milhões com patrocínio no uniforme do Corinthians. O clube afirma ter arrecadado R$ 123 milhões em 2023.

A Sport Promotion era a empresa que detinha os direitos das placas da arena até o ano passado. Este contrato foi rompido após atrasos nos pagamentos em abril de 2023.