Uma jovem de 19 anos morreu após ter relações sexuais com o jogador da equipe sub-20 do Corinthians, Dimas, na noite dessa terça-feira (30). A garota chegou a ser encaminhada para o hospital de Tatuapé, e estava com um sangramento na região íntima. A jovem ainda teve quatro paradas cardíacas e acabou não resistindo.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Lucas Sarri, a Polícia foi acionada para verificar a entrada da jovem no Pronto Socorro de Tatuapé. De acordo com ele, a vítima teve uma parada cardíaca no local, uma no SAMU e duas no posto de saúde. Além disso, estava com um forte sangramento na região da virilha.

Após perceber que a jovem não estava bem e estava com sangramento, Dima ligou para o SAMU, que socorreu a vítima ainda no apartamento do jogador do Corinthians. De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatada uma fissura de cinco centímetros na região genital da mulher, que ocasionou a hemorragia.

Dimas prestou depoimento no 30º Departamento da Polícia, onde ainda conversou com familiares das vítima. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.