Mais uma vez a novela envolvendo Kylian Mbappé movimenta o mercado da bola e o francês despistou sobre o seu futuro no Paris Saint-Germain. O atacante tem contrato até o final desta temporada e pode se transferir gratuitamente na janela do verão europeu, que abre no meio do ano.

Após a conquista de mais uma Supercopa da França, Mbappé deu entrevista e abriu o jogo sobre o seu futuro. Segundo ele, os próximos passos ainda não estão definidos, mas assegurou que o PSG está protegido para a temporada de 2023/2024.

“Ainda não tomei a minha decisão. Não fiz uma escolha. Com o acordo que tive com o presidente no verão, a minha decisão não é importante, pois conseguimos proteger todas as partes e preservar a serenidade do clube para os desafios que estão por vir, que é o mais importante. Então diremos que ela – a decisão – é secundária”, declarou Mbappé.

Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid pretende fazer a mesma oferta que já havia feito ao jogador na janela de transferências de 2023. Os valores giram em 26 milhões de euros por temporada e cerca de 130 milhões de euros pelo bônus de assinatura de contrato. Caso Mbappé não venha neste verão, os Blancos não pretendem fazer mais ofertas.