Em busca de um nome para substituir Dorival Júnior, o São Paulo entrou em contato com o argentino Juan Pablo Vojvoda, para assumir o posto de treinador. No entanto, o argentino recusou prontamente a proposta, pois quer continuar como técnico do Fortaleza e não tem intuito de ir para nenhum outro clube.

O Tricolor Paulista entrou em contato com o argentino antes mesmo de anunciar a saída de Dorival, pois já estava ciente de que o paulista iria aceitar a proposta para assumir o comando da seleção brasileira. Apesar de não fazer uma proposta formal, o clube entrou em contato com Vojvoda para tentar um possível entendimento, o que não foi feito.

No domingo (07), o São Paulo catou solicitação do técnico e anunciou seu desligamento para assumir o Brasil. Dorival mostrou sua satisfação pelo convite e agradeceu ao Tricolor, onde fez foi campeão da Copa do Brasil e despertou interesse da CBF. A tendência é que Milton Cruz assuma o clube paulista nesta pré-temporada.

No comando do São Paulo, Dorival Júnior conquistou a inédita taça da Copa do Brasil, que era o único título que faltava nas prateleiras do Tricolor. Em sua publicação, o treinador afirmou que agora precisa encarar outro desafio e que também é um de seus maiores sonhos – treinar a seleção brasileira.