Após anunciar a demissão de Mano Menezes, o Corinthians parece ter acertado a contração do português António Oliveira para o posto de treinador, de acordo com o jornalista Bruno Andrade. O técnico estava à frente do Cuiabá, e conseguiu guiar o clube para uma vaga na Copa Sul-Americana.

O Corinthians deve pagar a multa rescisória de R$ 1,1 milhão que o treinador português possui. António Oliveira chega como substituto imediato de Mano Menezes, que foi demitido logo após a derrota para o Novorizontino por 3 a 1 no Campeonato Paulista, e amargar a última posição de seu grupo.

Foto: Reprodução/X
Técnico do Cuiabá, António Oliveira

Atualmente, o António Oliveira tem contrato com o Cuiabá até o final da temporada de 2024, o português está no comando do Dourado desde de maio de 2023, acumulando 36 partidas a frente do clube e acumulando 15 vitórias.

O plano A do Corinthians era Márcio Zanardi, do São Bernardo. No entanto, a contratação pode ser dificultada por conta do regulamento do Paulistão, que não permite que um técnico dirija duas equipes em uma mesma edição.