Buscando uma reformulação com a eminente saída de Mbappé no final da temporada, o Paris Saint-Germain já tem um novo alvo definido para seu elenco: o volante brasileiro Bruno Guimarães. Segundo o jornal britânico TalkSport, o clube francês já iniciou conversas pela contratação do jogador do Newcastle.

Entre a última semana de maio e a última de junho de 2024, Bruno Guimarães terá uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O valor foi confirmado pelo treinador do Newcastle, Eddie Howe, que afirmou que “quer construir a equipe em torno dele, mas não tem controle disso”.

Mesmo Bruno sendo importante para seu elenco, o clube inglês tem a necessidade de vender jogadores para se enquadrar nas normas de gastos da Premier League. O brasileiro é capitão e um dos principais jogadores do Newcastle, que foi comprado por bilionários sauditas em 2021 e, desde então, vem tendo um projeto de subir de prateleira no futebol europeu.

O volante chegou ao clube em janeiro de 2022, por 42 milhões de euros. Na atual temporada, Bruno Guimarães já disputou 45 jogos pelo time inglês.