Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo do Piauí abre inscrições para selecionar jogadores

A seleção será feita pelo técnico da equipe, Celso Teixeira e o técnico da base, Batistinha. Podem participar atletas de 18 a 23 anos.

O Esporte Clube Flamengo do Piauí abriu inscrições para selecionar atletas para compor o elenco profissional e a base rubro-negra. A avalição técnica será realizada nos dias 19 e 20 deste mês de dezembro, no estádio Lindolfo Monteiro, localizado no centro de Teresina.

De acordo com o clube, a seleção será feita pelo técnico da equipe, Celso Teixeira e o técnico da base, Batistinha. Podem participar atletas de 18 a 23 anos. Para se inscrever no processo seletivo o jogador deverá realizar o cadastro por meio do link https://goo.gl/forms/OKhXDktrEKIZ5vZ03.

  • Foto: Facebook/Flamengo-PIEquipe do Flamengo PIEquipe do Flamengo PI

Após preenchimento da ficha, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 30,00 na Loja Sportiva, localizada na rua 13 de Maio, número 357, centro da Capital, até o dia 16 de dezembro. O cadastro e inscrição também podem ser feitos na loja.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.