Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo do Piauí anuncia mais reforços para a temporada 2017

O meia Joel Araújo, de 18 anos e o lateral esquerdo Athila André, de 22 anos, foram selecionados após a avaliação técnica realizada no dia 19 deste mês.

O Esporte Clube Flamengo do Piauí anunciou nesta segunda-feira (26), mais dois reforços para a temporada 2017. O meia Joel Araújo, de 18 anos, e o lateral esquerdo Athila André, de 22 anos, foram selecionados após a avaliação técnica realizada no dia 19 deste mês, em Teresina, pelos técnicos Celso Teixeira e Batistinha.

Na semana passada, o time anunciou a contratação dos goleiros Naylson e Santos, do lateral direito Johnathan Lima, além de Neilson e Anderson Lima. O zagueiro Miltão e o atacante Rael também foram anunciados após a desistência de Hítalo Rogério e Edmar. Foram contratados: Rafael Araújo, William, Barata,Tiaguinho, Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió, Leonardo, Capela, Jean Carlos, Eduardo, Fabinho e João Manoel.

No dia 19 deste mês, o Flamengo do Piauí apresentou oficialmente o técnico Celso Teixeira, que vai comandar a equipe na temporada 2017, durante evento de comemoração dos 79 anos do clube. Na ocasião, ex-jogadores e ex-presidentes do clube foram homenageados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.