Fechar
GP1

Esportes

Seleção masculina empata com Iraque e recebe vaias em Brasília

Descontrolado, nervoso e apressado, o time não conseguiu chegar ao gol.

A seleção olímpica de futebol masculino ficou no 0 a 0 com o Iraque na noite deste domingo (07), no estádio Maracanã. Agora, para não correr riscos e continuar a sonhar com o ouro, a seleção tem que vencer a Dinamarca, líder do Grupo A com 4 pontos.

O time voltou a repetir os erros do jogo contra África do Sul, na última quinta-feira (04) e a torcida não perdoou. Renato Augusto passou a ser vaiado a cada toque na bola. Logo, gritos e vaias passaram a ser para todo o time. E o descontentamento foi simbolizado pelo refrão: “Olê, olê, olá, Marta! Marta!”.

  • Foto: UolNeymarNeymar

Desde o início da partida os iraquianos deixaram claro que um empate para eles seria maravilhoso e para tentar buscá-lo passaram a enervar a seleção brasileira com muita catimba, cera e faltas violentas, gerando várias discussões em campo, inclusive entre o próprio técnico brasileiro e jogadores adversários.

Descontrolado, nervoso e apressado, o time não conseguiu chegar ao gol. De acordo com informações do Estadão, agora o Brasil precisa vencer para sonhar com o ouro olímpico, ao enfrentar a seleção da Dinamarca nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X IRAQUE

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 7 de agosto de 2016, domingo
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Ovidiu Hategan (ROM)
Assistentes: Octavian Sovre (ROM) e Sebastian Gheorghe (ROM)
Cartões amarelos: Thiago Maia (Brasil), Douglas Santos (Brasil), Rodrigo Caio (Brasil) Ali (Iraque), Kareem (Iraque), Hameed (Iraque), Tariq (Iraque) e Luaibi (Iraque).

BRASIL: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar
Técnico: Rogério Micale

IRAQUE: Hameed; Khalaf, Nadhim, Adnan e Ismail; Ali Husni, Tariq, Abdulameer e Attwan; Ahmad e Kareem
Técnico: Abdul Ghani

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.