Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP lança Campeonato Piauiense 2017 e divulga novo patrocinador

No evento, estiveram presentes os dirigentes dos clubes, técnicos, jogadores e personalidades do futebol local.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) lançou oficialmente nesta terça-feira (17) o Campeonato Piauiense de 2017. A cerimônia ocorreu no espaço de eventos da Canadá Veículos, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. A entidade divulgou um dos patrocinadores oficiais da competição, a Caixa Econômica Federal, além da bola oficial do campeonato, que será confeccionada pela marca Kagiva. No evento, estiveram presentes os dirigentes dos clubes, técnicos, jogadores e personalidades do futebol local.

O presidente da entidade, Cesarino Oliveira, afirmou que a intenção da festa é divulgar os patrocinadores e colaboradores da competição, além de ser um momento de confraternização entre os profissionais que fazem parte do campeonato. “O que a gente quer fazer é que exista uma confraternização entre as pessoas, que um treinador conheça o outro”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cesarino Oliveira Presidente da FFP, Cesarino Oliveira.

“Já temos preparado tudo para que esse campeonato seja o melhor dos últimos anos. Agora é esperar que os clubes se preparem e façam um belo espetáculo, para que o público se motive para ir para os estádios e a festa seja completa”, declarou o presidente da FFP.

A estreia da competição foi antecipada pela FFP e deve acontecer no dia 31 de janeiro. A alteração atende ao pedido da diretoria da equipe do Picos de fazer um jogo de abertura isolado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2017Lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2017

Além do River, atual campeão piauiense e do Altos, vice-campeão, a edição de 2017 do Campeonato Piauiense terá a participação de Flamengo, Parnahyba, Piauí e Picos. Também vão disputar o torneio o 4 de Julho e o Comercial – campeão e vice da Série B 2016 respectivamente -, que também conquistaram o acesso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.