Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Vereador entrega material esportivo para escolinhas em Água Branca

A ação do vereador contemplando o esporte de Água Branca, é uma ação social pois retira os jovens do caminho das drogas e outros malefícios, através da riqueza do esporte.

O vereador James Deon fez a entrega na manhã deste sábado (28), no Estário Luzião, de materiais esportivos para os meninos da escolinha J.E.C e da escolinha do Projeto Bom de Bola, adminsitrada pelo professor Antônio Filho, membro da 1º Igreja Batista de Água Branca.

A ação do vereador contemplando o esporte de Água Branca, é uma ação social que tem com objetivo de retirar os jovens do caminho das drogas e outros malefícios, através da riqueza do esporte.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de materiais para escolinhas de futebol em Água BrancaEntrega de materiais para escolinhas de futebol em Água Branca

O vereador James Deon é um dos representante do esporte na Câmara Municipal de Água Branca e atua por vários anos nas 4 linhas. A ação teve o apoio e emprenho do deputado Henrique Rebêlo e da secretária de Educação, Rejane Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.