Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Abelhas Rainhas goleia Flamengo e se classifica para semifinais

Time picoense goleou ontem à tarde o Flamengo de Teresina por 13 a 0 e ficou com a segunda vaga do grupo A.

Em jogo realizado na tarde de ontem, 3, no Estádio Albertão, em Teresina, o time de Picos Abelhas Rainhas goleou o Flamengo por 13 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa Piauí de Futebol Feminino. Na outra partida da rodada o Tiradentes goleou o Maratahoan, de Barras, por 12 a 0 e fechou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento.

No sábado, 2, já haviam sido realizados os jogos do Grupo B, também no Albertão. Na preliminar o São Paulo venceu o Timon por 6 a 0 e na principal Teresina goleou Campo Maior por 6 a 1. Com esses resultados classificaram-se para as semifinais Tiradentes e Abelhas Rainhas, do grupo A e São Paulo e Teresina, pelo grupo B.

  • Foto: GP1Atacante Ferrer fez mais dois gols e assumiu artilharia isolada da competiçãoAtacante Ferrer fez mais dois gols e assumiu artilharia isolada da competição

Abelhas Rainhas e Flamengo

Superior técnica e taticamente a equipe das Abelhas Rainhas não tomou conhecimento do Flamengo e venceu fácil por 13 a 0. O primeiro tempo terminou 8 a 0 com gols anotados por Juliana aos 3 minutos, Janete aos 6 e aos 30, Ferrer aos 9 e aos 35, Marcilene aos 39 e 40 e Adriele aos 47.

No segundo tempo as Abelhas Rainhas marcaram mais cinco gols e venceram a partida por 13 a 0. Janete fez aos 14 minutos, Adriele ampliou aos 22, Marcilene fez o terceiro dela aos 24, Keila fez o seu aos 34 e Janayna fechou a goleada aos 40 minutos da etapa final.

A partida teve como árbitro Roberito Mateus Rebelo Silva e assistentes Thaylson Alves Sampaio e Eliane dos Santos Gonçalves e quarto árbitro Rafael Augusto Oliveira Silva, todos da Federação de Futebol do Piauí. Ao final do jogo a atleta Kedma, do Flamengo, recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, devido reclamações contra a arbitragem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.