Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI lança novos uniformes para a temporada 2017

O uniforme recém lançado já deve ser usado no próximo domingo, contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense no Lindolfo Monteiro.

O Flamengo-PI divulgou em seu site oficial nesta terça-feira (14) a nova camisa que o clube vai adotar para a temporada 2017. O uniforme recém-lançado já deve ser usado no próximo domingo (19), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense, no Lindolfo Monteiro, às 16h.

O rubro-negro piauiense assinou contrato com a empresa goiana Super Bolla, que fabricou as camisas do clube ano passado e fechou parceria com a Ícone Sports, empresa do estado do Espírito Santo. A empresa veste também times como o Macaé (RJ), Vila Nova (MG), e aqui no Piauí, o Parnahyba.

  • Foto: Divulgação/AscomNova camisa do Flamengo-PINova camisa do Flamengo-PI

Os uniformes de treino do time profissional e os uniformes do jogo já estão em Teresina. A camisa oficial para os torcedores deve começar a ser comercializada no mês de março, segundo a Ícone Sports. Além disso, no site oficial do leão piauiense terá um link para uma loja virtual que faz a comercialização das camisas oficiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.