Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River se classifica para semifinal mesmo com derrota no estadual

Os dois times se enfrentam novamente às 17h do próximo domingo (19), no Lindolfo Monteiro.

O River Atlético Clube foi derrotado pela Associação Atlética do Altos, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na sétima rodada do Campeonato Piauiense. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Manoel, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com o resultado negativo, o Galo conseguiu se classificar para a semifinal, porque o Piauí marcou dois gols e venceu o 4 de Julho, em Piripiri, por 2 a 1, salvando o tricolor. River e Altos se enfrentam às 17h do próximo domingo (19), no Lindolfo Monteiro. A partida definirá o finalista do primeiro turno do Piauiense.

  • Foto: Divulgação/Facebook/RiverÚltimo treino do River antes da partida contra a equipe do ParnaibaEquipe do River

Flamengo-PI

O Flamengo também foi derrotado na noite de ontem pelo Parnahyba por 2 a 1, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O resultado manteve o Leão na zona de classificação e as duas equipes vão se enfrentar na semifinal do Piauiense, no próximo sábado às 17h no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.