Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI anuncia novo goleiro após o desligamento de Santos

O time anunciou nesta quinta-feira (23), a contratação do goleiro Evandrízio, que chega ao clube para substituir Santos que, em conversa amigável com a diretoria, pediu desligamento do clube.

Em busca de conquistar o título do returno do Campeonato Piauiense 2017, o Flamengo segue firme na busca por reforços. O time anunciou nesta quinta-feira (23), a contratação do goleiro Evandrízio, que chega ao clube para substituir Santos que, em conversa amigável com a diretoria, pediu desligamento do clube.

Aos 23 anos, Evandrízio parte para sua segunda jornada no futebol piauiense, uma vez que defendeu as cores do Parnahyba em 2015, sendo eleito o melhor goleiro do estadual daquele ano em pesquisa realizada por um site especializado.

Seu último clube foi o Afogados da Ingazeira, equipe que disputou a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano neste ano. Ao todo, foram 14 partidas oficiais em que o atleta atuou pelo ex-time na atual temporada.

De volta ao Piauí, Evandrízio espera repetir o mesmo bom desempenho da sua primeira passagem no futebol local e, assim como os outros reforços, aposta na força do grupo para alcançar o tão sonhado título Piauiense, que não vem desde 2009.

“Estou bem consciente do cenário que irei encontrar. Estava acompanhando o clube que, infelizmente perdeu para o Parnahyba, mas vou com um pensamento de conseguir esse título do segundo turno e, junto com os novos companheiros, conseguir chegar a essa final que é tão importante para o clube. Estou bem motivado a voltar ao Piauí e jogar esse campeonato que a cada ano que se passa só vem crescendo”, destacou o goleiro.

  • Foto: Divulgação/FacebookEvandrízio novo goleiro do Flamengo, seu último clube foi o Afogados de IngazeiraEvandrízio novo goleiro do Flamengo, seu último clube foi o Afogados de Ingazeira

Além do Parnahyba e Afogados da Ingazeira, o jogador tem no currículo passagens por grandes clubes como: Sport (base), Náutico, Porto-PE, CSA e Serra Talhada. Evadrízio deve desembarcar em Teresina nesta sexta (24).

EVANDRÍZIO Rodrigues Wanderley da Silva

Goleiro - canhoto

Data de Nascimento 18.02.1994 (23 anos)

Último clube: Afogados da Ingazeira-PE

Santos não é mais atleta do Flamengo-PI

Após o término do primeiro turno do Piauiense 2017, o goleiro Santos pediu oficialmente à presidência do Flamengo seu desligamento do clube. A última partida do atleta pelo Leão foi justamente a semifinal para o Parnahyba, quando o time do Litoral venceu por 2 a 1.

“Tivemos uma conversa bem amigável, e o Santos foi bem verdadeiro nos seus motivos para deixar o clube. Nós compreendemos o lado dele e decidimos que seria bom para as duas partes. A gradecemos os serviços prestados e agora é pensar para frente”, disse Tiago Vasconcelos, presidente do Rubro-Negro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.