Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM e torcidas do River discutem segurança para o Rivengo

A reunião aconteceu no quartel da Polícia Militar em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (03) foi realizada uma reunião entre a Polícia Militar e torcidas organizadas do River, afim de discutir a segurança para o clássico "Rivengo", que acontece neste sábado (03) no Estádio Lindolfo Monteiro. A reunião aconteceu no quartel da PM em Teresina.

A reunião definiu que a entrada da torcida do River no Estádio Lindolfo Monteiro será feita do lado da arquibancada geral, no portão que fica próximo à Casa do Estudante. A entrada deve ser feita pela rua Clodoaldo Freitas, no centro da Capital. Os ingressos deverão ser vendidos também no mesmo lado da entrada dos torcedores.

  • Foto: Facebook/T.E.GReunião no Quartel da PM em TeresinaReunião no Quartel da PM em Teresina

O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do campeonato com seis pontos e o River, a quarta, com cinco. Recentemente, as duas equipes mudaram de técnicos. Porém, apenas Cícero Monteiro do Flamengo-PI deve comandar a equipe na partida. Eduardo Húngaro vai acompanhar o jogo de um das arquibancadas do Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.