Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeiro Rivengo do ano acontece neste sábado em Teresina

O confronto acontece a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, centro de Teresina. 

O primeiro clássico entre River e flamengo do Piauí de 2017 acontece neste sábado (04), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O confronto acontece a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, centro de Teresina. 

O maior clássico estadual conta com novidades nas duas equipes: O retorno do ídolo Amarildo acalorou a torcida riverina que deve comparecer em peso ao estádio. O Flamengo do Piauí entra em campo sob o comando do novo técnico Cícero Monteiro

As duas equipes encerraram a preparação nessa sexta-feira (03) e se mostram seguras para a disputa. O Flamengo busca mais uma vitória, já que venceu o Piauí por 3x0 na última rodada. O time está um ponto à frente do River, na terceira posição. 

  • Foto: Ascom/RiverRivengoRivengo

O Leão não vai contar com o atacante Fabinho, que cumprirá suspensão automática, devido à sua expulsão na última partida. O novo técnico do Galo, não comanda a equipe hoje, mas disse que pretende “ajudar de alguma forma”.

Apenas a equipe riverina divulgou os jogadores relacionados para o clássico. Confira!


Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gustavo Eugênio e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Amorim, Osmar, Amarildo e André Luiz
Meias: Humberto, Júnior Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Têty, Viola, Rodrigo Tiuí, Negueba e Lucas Bacelar

Falha nos ingressos

A Federação de Futebol do Piauí divulgou nota, neste sábado (04), informando sobre uma falha na impressão dos ingressos para o clássico entre River e Flamengo do Piauí. De acordo com o esclarecimento, houve falha na gráfica e os ingressos foram impressos com o horário de 18h. O erro só foi detectado após a distribuição dos ingressos nos pontos de venda. Mas o horário divulgado permanece, de acordo com a tabela.  

“A FFP vem através desta nota confirmar que o Rivengo deste sábado será realizado às 17h, conforme a tabela do estadual. Desde já, pedimos desculpas aos torcedores e aos demais envolvidos”, ressalta o texto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.