Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeiro Rivengo de 2017 termina empatado no Lindolfo Monteiro

Os gols foram anotados por Humberto do River e, dois minutos depois, William do Flamengo deixou tudo igual na partida.

Um bom público compareceu ao primeiro Rivengo de 2017 no Estádio Lindolfo Monteiro na tarde deste sábado (04) em Teresina. Mais de 3 mil pessoas assistiram o clássico que terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram anotados por Humberto do River e, dois minutos depois, William do Flamengo deixou tudo igual na partida.

O jogo

O jogo foi de muitas chances para ambos os lados. O River chegou a marcar o primeiro gol, porém o juiz marcou o impedimento no gol de Viola. Pouco depois, o jogador Humberto recebeu com liberdade na área, sem impedimento. Ele dominou a bola e encobriu o goleiro Santos. River 1 a 0 no Flamengo-PI.

  • Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo / PIRiver e Flamengo-PI no Lindolfo MonteiroRiver e Flamengo-PI no Lindolfo Monteiro

Porém não deu muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, em uma bola parada, o zagueiro William dividiu com a zaga riverina e colocou a bola para dentro das redes do goleiro do Galo, deixando tudo igual.

No segundo tempo, o jogo foi equilibrado. Nos primeiros 20 minutos, o Flamengo-PI esteve mais perto de marcar o segundo, com mais chances ofensivas. O River também teve pelo menos duas vezes de abrir o placar, porém pecando nas conclusões da jogada. Em uma das chances mais claras, Amarildo chutou de longe e a bola tocou na parte superior do travessão da meta rubro-negra.

  • Foto: Facebook/ECFTorcidas compareceram em bom número no Lindolfo MonteiroTorcidas compareceram em bom número no Lindolfo Monteiro

A chuva ainda contribuiu para mexer nos ânimos nos minutos finais da partida, mas o jogo terminou com o mesmo resultado. Final: Flamengo-PI 1 a 1 com o River.

Próximos confrontos

Com este resultado, o Flamengo-PI está em segundo na tabela, chegando a sete pontos e se mantém na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do estadual. Já o River, somou seis pontos e caiu na classificação e está em quinto colocado, ficando fora do G-4 da classificação para a próxima fase, devido a vitória do 4 de Julho sobre o Picos por 3 a 1. Na próxima rodada, o time rubro-negro encara o Altos na próxima quarta-feira (08) às 18h. No mesmo dia, porém as 20h, o River está recebe o Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.