Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI encerra preparação para confronto contra o River

O Flamengo-PI encerrou sua preparação no último treino antes do clássico contra o River (Rivengo), que acontece nesta quarta (19) às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro.

O Flamengo-PI encerrou sua preparação no último treino antes do clássico contra o River (Rivengo), que acontece nesta quarta (19) às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017.

  • Foto: Divulgação/AscomÚltimo treino realizado pelo Flamengo-PI, no estádio AlbertãoÚltimo treino realizado pelo Flamengo-PI, no estádio Albertão

A prova de que o ambiente no clube está bem animado, foi o treino realizado na tarde dessa terça (18), no estádio Albertão. Em clima de descontração, os atletas jogaram fora de suas posições habituais e balançaram as redes inúmeras vezes, com destaque para Lima, que volta após se recuperar de uma lesão no calcanhar direito.

Enquanto o preparador físico Zecão comandava a atividade, o treinador Nivaldo Lancuna observava atentamente a movimentação, mas era nítido que o pensamento dele caía somente para o duelo decisivo diante do River. “É um clássico. O maior do estado. Nessa hora não tem estrutura melhor, time vindo de resultado ruim ou outra coisa. Em um Rivengo tudo pode acontecer. Sabemos bem da qualidade do nosso rival, mas creio que a preparação nesses dez dias foi excelente e nos deixou prontos para sair de campo com o único resultado que nos interessa, a vitória”, destacou o técnico do clube rubro negro.

Além do treinador, outro que ressaltou o positivismo do grupo foi o atacante Eduardo. “Estamos com clima muito bom, mesmo não tendo ganho do Piauí. Isso já passou. Não há nada melhor do que um Rivengo para darmos a volta por cima e arrancar em busca da classificação”, completou o jogador.

O Flamengo segue com estes atletas relacionados para Rivengo:

Goleiros - Evandrizio e Preto

Laterais - Barata, Joninha, Tiaguinho e Rafinha

Zagueiros - Miltão, Sadan e Darly

Volantes - Alessandro, Lima, Léo Maceió, Ribeiro e Leonardo

Meias - Paulinho Cearense e Capela

Atacantes - Eduardo, Fabinho, Júnior e Gabriel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.