Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TJD-PI concede efeito suspensivo a Fabinho e Lima do Flamengo

Os atletas haviam sido punidos em julgamento realizado no dia 28 de março pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI).

No último sábado (01), o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí concedeu duas decisões liminares com efeito suspensivo para os jogadores Fabinho e Lima, ambos do Esporte Clube Flamengo. Os atletas haviam sido punidos em julgamento realizado no dia 28 de março pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI).

Fabinho havia sido punido com cinco jogos de suspensão. O atleta foi julgado pela expulsão na vitória por 3 a 0 sobre o Piauí, em fevereiro, pelo primeiro turno do Campeonato Piauiense, após falta no volante Alisson - segundo a súmula, o jogador foi atingido pelo antebraço do flamenguista e saiu com a boca sangrando.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Segundo gol do Flamengo foi de pênaltiPartida entre Flamengo e Picos no qual o jogador Lima foi expulso

Já o volante Lima pegou um gancho de quatro partidas. O jogador foi expulso na derrota por 2 a 1 para a Sociedade Esportiva de Picos.

Veja as decisões: 

Decisão TJD-PI/ Efeito Suspensivo. Proc 003-2017-TJD

Decisão TJD-PI/ Efeito Suspensivo. Proc 004-2017-TJD

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.