Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP diz que não houve irregularidade na escalação de Fabinho

O Tribunal de Justiça Desportivo (TJD-PI) ainda não se pronunciou e o estadual continua sem quaisquer alterações.

Após denúncia do presidente do Flamengo-PI, Thiago Vasconcelos, sobre alegação que o time do Parnahyba teria usado o jogador Fabiano de forma irregular, o Parnahyba solicitou à Federação de Futebol Piauiense (FFP) uma posição da entidade que promove o campeonato sobre a acusação feita pelo presidente rubro-negro.

A FFP divulgou uma nota em resposta ao clube do litoral nesta quinta-feira, informando que não houve irregularidade na escalação do jogador. “Vimos através deste informar que no sistema da Federação de Futebol do Piauí não consta irregularidade automática na escalação do atleta Fabiano Venâncio de Sousa Lima para a partida realizada no dia 18 de março de 2017, conforme consulta de regularidade solicitada em ofício, datado de 4 de abril de 2017, enviado a esta federação - responde a FFP em ofício ao clube, assinado pelo presidente da federação”.

O Tribunal de Justiça Desportivo (TJD-PI) ainda não se pronunciou e o estadual continua sem quaisquer alterações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.