Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo enfrenta o Piauí neste domingo de olho na liderança

O clube rubro-negro fez o último treino nesta sexta-feira (07), no estádio Albertão. No treino não houve nenhuma alteração na escalação no time titular que enfrentou o Picos pela última rodad

Tendo em vista a partida entre Flamengo e Piauí neste domingo (09), às 17 horas no estádio Lindolfo Monteiro, o clube rubro-negro fez o último treino nesta sexta-feira (07), no estádio Albertão. No treino não houve nenhuma alteração na escalação no time titular que enfrentou o Picos pela última rodada, porém o treinador Nivaldo Lancuna não descarta a possibilidade de haver mudanças.

O elenco do Flamengo-PI fez um rápido trabalho de alongamento e aquecimento, em seguida, partiu para o coletivo. O volante Lima, que ainda sente dores no calcanhar direito, segue em tratamento e fez somente um trabalho a parte com o preparador físico Zecão.

  • Foto: Divulgação/AscomTreino realizado no estádio AlbertãoTreino realizado no estádio Albertão

A principal dúvida do treinador, sobre o time que deve começa jogando, é o meia Paulinho Cearense. O jogador vem se destacando nos treinos e tenta tomar a vaga do titular, Campela. “Olha, mesmo sabendo da fase do adversário, estamos bem focados e cientes no que devemos fazer. Com humildade, vamos buscar nosso jogo, tentar sair com a vitória e continuar nessa crescente na tabela. Sobre ser titular ou não, isso é o professor que vai decidir”, destacou Paulinho.

O clube encara o Piauí, com os seguintes relacionados:

Goleiros: Evandrízio e Preto.

Laterais: Barata, Joninha, Rafinha e Tiaguinho.

Zagueiros: Sadan, Miltão e Anderson Alagoano.

Volantes: Alessandro, Ribeiro, Leonardo e Léo Maceió.

Meias: Capela e Paulinho Cearense.

Atacantes: Júnior, Eduardo, Fabinho, Gabriel e Bruno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.