Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River decide 2° turno contra o Altos e tem a vantagem do empate

Quem vencer a final desta quarta-feira, decidirá o título piauiense de 2017 em jogos de ida e volta contra o Parnahyba, campeão do primeiro turno.

Após perder a final do primeiro turno para o Parnahyba, o Altos terá um nova chance nesta quarta-feira (10) de ir à grande final do Campeonato Piauiense. O Jacaré enfrentará o River, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h, na partida que decidirá o campeão do segundo turno, a Taça Cidade de Teresina.

  • Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo/PIRiver vai disputar a semifinal do PiauienseRiver tem a vantagem do empate na final, no Estádio Lindolfo Monteiro

Quem vencer a final desta quarta-feira, decidirá o título piauiense de 2017 em jogos de ida e volta contra o Parnahyba, campeão do primeiro turno. Assim como ocorreu na semifinal, o River, que teve melhor campanha, terá a vantagem do empate caso o duelo vá para a prorrogação.

Na semifinal, o River empatou por 2 a 2 com o Piauí e contou com a vantagem do empate na semifinal, por ter tido melhor campanha até então. Já o Altos venceu o 4 de Julho por 1 a 0 e avançou. O River foi líder da primeira fase com 14 pontos e o Altos vice-líder com 11.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.