Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol divulga tabela completa do Piauiense Sub 19

A competição, que conta com a participação de dez clubes, começa no próximo dia 13 de maio, com a disputa de três jogos.

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Piauí divulgou nesta terça-feira (2) a tabela completa do Campeonato Piauiense Sub-19. A competição, que conta com a participação de dez clubes, começa no próximo dia 13 de maio, com a disputa de três jogos.

Segundo a assessoria de comunicação da FFP, o jogo de abertura do Sub-19 acontece entre Parnahyba e Flamengo, às 15h45, no Estádio Albertão, confronto válido pelo Grupo A. As outras duas partidas serão realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro: pelo Grupo A, às 16h, River e Timon entram em campo; às 18h é a vez de Ferroviário e Cori-Sabbá, jogo do grupo B. A primeira rodada encerra no dia seguinte, 14 de maio, com o jogo do grupo B entre Picos e Tiradentes, às 15h45, no campo do CFAP.

As equipes que disputam a competição foram divididas em dois grupos, com cinco clubes cada. Por esta razão, o Piauí e o 4 de Julho vão folgar na primeira rodada. A estreia do Piauí, que está no Grupo A, só acontece no dia 18 de maio, às 18h, quando irá enfrentar o Timon no Lindolfo Monteiro. Já o 4 de Julho, no Grupo B, faz a sua primeira partida contra o Cori-Sabbá, jogo marcado para o dia 20 de maio, às 15h45, no Albertão.

As semifinais do Campeonato Piauiense Sub-19 estão previstas para acontecer no dia 14 de junho. A final está previamente marcada para 21 de junho.

O campeão e o vice-campeão do torneio adquirem o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.