Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon goleia Flamengo por 4 a 0 pelo Campeonato Piauiense Sub-19

Com o resultado, o Flamengo não tem mais chance de classificação para a próxima fase da competição.

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Sub-19, Timon e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Albertão, o placar final da partida foi de 4 a 0 para equipe de Timon.

  • Foto: Facebook/EsporteClubeTimonRiver e Timon assumiram a liderança do grupo A River e Timon assumiram a liderança do grupo A

Com o resultado, o Flamengo não tem mais chance de classificação para a próxima fase da competição. Já o Timon alcançou os sete pontos e divide a liderança do grupo com o River. Em terceiro colocado está o Piauí com três pontos mesma pontuação do Parnahyba que está em quarto perdendo nos critérios de desempate.

O campeonato segue no fim de semana. No próximo sábado (03), Tiradentes e Cori-Sabbá jogam no Albertão, ás 15h45. No domingo (04), terá rodada dupla no Estádio Lindolfo Monteiro: às 16h, o Piauí recebe o Parnahyba, e às 18h o 4 de Julho encara o Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.