Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP define início da Copa Piauí Sub-21 para o dia 16 de agosto

A Copa Piauí está prevista para começar no dia 16 de agosto (aniversário de Teresina) e terminar no dia 19 de outubro (aniversário do Piauí).

O início da Copa Piauí 2017, ficou definida em reunião realizada na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), estiveram presentes os representantes do Parnahyba, River, Piauí, Flamengo-PI e 4 de Julho.

Na oportunidade ficou decidido que o regulamento pré-aprovado na semana passada deve permanecer e será publicado até a próxima segunda-feira (5) junto com a tabela completa da competição.

A Copa Piauí está prevista para começar no dia 16 de agosto (aniversário de Teresina) e terminar no dia 19 de outubro (aniversário do Piauí). As equipes se enfrentam em turno e returno, com líder e vice-líder se enfrentando na final. O campeão vai à Série D; o vice ganha vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A competição será sub-21 e terá apenas 12 transferências disponíveis para atletas de outros estados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.