Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol divulga tabela completa da Copa Piauí Sub-21

A Copa será disputada em único turno, com partidas de ida e volta, com sistema de pontos corridos. Os dois times com melhor índice técnico na primeira fase garantem vaga nas finais.

Nesta terça-feira (06), a Federação de Futebol do Piauí (FFP), divulgou a tabela completa da Copa Piauí Sub-21. A competição contará com a participação de 4 de Julho, Flamengo, Parnahyba, Piauí e River. O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Já o vice representará o estado na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019.

O clássico entre Flamengo e River será a abertura da competição que terá como o mandante o Tricolor piauiense. O jogo acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, ás 17h do dia 16 de agosto. Já o 4 de Julho enfrenta o Parnahyba às 20h, na Arena Ytacoatiara. De folga na primeira rodada, o Piauí só estreia no dia 19 de agosto.

A Copa será disputada em único turno, com partidas de ida e volta, com sistema de pontos corridos. Os dois times com melhor índice técnico na primeira fase garantem vaga nas finais, previstas para acontecer nos dias 15 e 19 de outubro.

Veja a tabela completa da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.