Fechar
GP1

Esportes

Altos vence e Flamengo empata no Campeonato Piauiense

Partidas aconteceram na tarde deste sábado (3), em Altos e Teresina.

A Associação Atlética de Altos venceu o Piauí Esporte Clube por 4 a 3 na tarde deste sábado (3), em uma partida realizada no estádio Felipão, no município de Altos, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense 2018.

Com a vitória, o Altos dispara na liderança do campeonato. O primeiro gol da partida foi do Piauí e veio aos oito minutos do primeiro tempo, com Erinaldo. O segundo gol da partida aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o lateral direito Toty recebeu passe na grande área e chutou na saída do goleiro do Piauí.

Aos 14 minutos do segundo tempo o Altos virou o placar no estádio Felipão. Em uma cobrança de escanteio, Manoel pegou a sobra de Roger Gaúcho e chutou para o gol, virando o jogo. A felicidade não durou por muito tempo, o empate veio novamente aos 24 minutos. Jonatan chutou forte da grande área, sem chance para o goleiro.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosAssociação Atlética de AltosAssociação Atlética de Altos

Com o jogo pegando fogo, os gols não pararam por aí. Aos 30 minutos do segundo tempo, Manoel chutou na saída do goleiro do Piauí e desempatou novamente a partida, com vantagem para o Altos. Aos 31 minutos, o dono da casa aumentou a diferença com o gol de Sanaido.

O Piauí ainda foi guerreiro e buscou com sangue diminuir a diferença. Aos 38 minutos do segundo tempo. Erinaldo pegou o rebote do goleiro Gideão e balançou a rede, diminuindo a vantagem do oponente.

Flamengo empata com Parnahyba

O jogo entre Flamengo e o Parnahyba acabou em 0 a 0. A partida aconteceu também na tarde deste sábado (3), no estádio Albertão, em Teresina. A partida teve poucas chances de gol das duas equipes e acabou ficando no empate.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.