Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Atletas piauienses de Taekwondo recebem homenagem em Luís Correia

A carreata aconteceu para homenagear jovens atletas piauienses que participaram da 11ª Copa América de Taekwondo de 2018.

No fim da tarde da última sexta-feira (2), moradores da cidade de Luís Correia, a 350 km de Teresina, realizaram uma carreata a fim de homenagear jovens atletas piauienses que participaram da 11ª Copa América de Taekwondo de 2018.

  • Foto: Jaqueline Mesquita/Arquivo PessoalA atelta Ana Beatriz Mesquita, de 12 anos, acumula medalhas de torneios de Taewkondo A atelta Ana Beatriz Mesquita, de 12 anos, acumula medalhas de torneios de Taewkondo

O convite foi feito por membros do Centro de Treinamento Pedro Henrique e citou os nomes dos atletas Ana Beatriz, João Gabriel, Pedro Henrique e Flávio, que segundo o chamamento “bravamente representaram Luís Correia e o estado do Piauí”.

A concentração da homenagem aconteceu na Unidade Escolar Deputado Pinheiro Machado às 17h. Por volta das 17h30 os veículos saíram em carreata pelas ruas da cidade. Os atletas desfilaram em um carro aberto vestidos com Doboks (roupas específicas para praticar a luta) e utilizando as medalhas ganhas no campeonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.