Fechar
GP1

Esportes

Neymar passa por cirurgia para correção de fratura no pé em BH

Por conta da fratura no pé, Neymar vai ficar de fora dos amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha.

Após fraturar o quinto metatarso do pé direito, o brasileiro, craque do Paris Saint-Germanin, Neymar, vai passar por uma cirurgia às 9h no hospital Contorno do Mater Dei, em Belo Horizonte. O jogador está internado na unidade de saúde desde às 20h da noite de sexta-feira (2).

  • Foto: Stephane Mahe/ReutersNeymar sofre lesão durante partida pelo Parir Saint-GermainNeymar sofre lesão durante partida pelo Parir Saint-Germain

No domingo (4) o jogador deve deixar o hospital, mas só voltará a treinar em três meses. Esse será o maior tempo que o craque vai ficar sem a bola. Na Copa do Mundo de 2014, Neymar fraturou uma das vértebras da lombar e só voltou a treinar 38 dias após a cirurgia.

O jogador fissurou o pé durante uma partida entre o Paris Saint-Germain e o Olympique de Marselha e por conta disso ficará de fora dos amistosos da seleção brasileira, que joga contra a Rússia no próximo dia 23 de março e contra a Alemanha no dia 27.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.