Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon e Corisabbá brigam pela última vaga na série A do Piauiense

A primeira vaga foi conquistada pelo Picos diante do Oeirense, após o triunfo de 3 a 1 no jogo de volta que aconteceu na última sexta-feira (18).

Será na noite desta segunda-feira (21) que o Campeonato Piauiense conhecerá o último grande finalista da segunda divisão do regional de futebol. O próximo a ter acesso garantido à série A do estadual sairá do confronto entre Timon e Corisabbá, que acontece no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A primeira vaga foi conquistada pelo Picos diante do Oeirense. Dentro de casa, o Zangão impôs as regras e venceu com autoridade a equipe da Primeira Capital por 3 a 1, revertendo a vantagem do adversário e garantindo acesso direto à elite do estadual de 2020.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

O jogo

O primeiro encontro entre as duas equipes foi marcado por igualdade no marcador. Com o resultado de 2 a 2 válido pelo jogo de ida das semifinais, o Timon entra em campo com vantagem. Isso porque a Águia Soberana apresentou melhor desempenho na fase classificatória e com isso precisa de um simples empate diante da equipe de Floriano.

O Corisabbá, por sua vez, precisa vencer se quiser seguir à elite estadual. Os comandados do técnico Valdomiro somam uma derrota e quatro empates no somatório geral. Além disso, atletas que deram entrada no departamento médico são dúvidas para a partida e preocupam para o jogo de logo mais.

Trio de arbitragem

Quem deve apitar o jogo será o árbitro Diego da Silva Castro, auxiliado pelos bandeiras Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno. A quarta arbitragem é composta por Ideilon Helton Alves Lima.

NOTÍCIA RELACIONADA

Picos bate o Oeirense e está de volta à elite do Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.