Fechar
GP1

Visconde do Rio Branco - Minas Gerais

Brasil vence a Angola e termina fase de grupos do Mundial invicto

O próximo compromisso será na quarta-feira (06), no Estádio Bezerrão-DF. O adversário será definido ao fim da rodada com os demais jogos da competição.

A Seleção Brasileira, já classificada para a próxima fase da Copa do Mundo sub-17, apenas cumpriu tabela na noite dessa sexta-feira (01), no Estádio Olímpico de Goiânia, diante da Angola. No entanto, a garotada não deixou barato para os visitantes e aplicou 2 a 0 sobre a equipe visitante.

O primeiro tempo não foi de grandes oportunidades. Isso porque a delegação angolana entrou em campo com a defesa compacta e dificultou a vida dos brasileiros durante os 45 minutos da primeira etapa. Talles Magno, Kaio Jorge, Diego Rosa e Gabriel Veron até tentaram, mas o jogo seguiu com o marcador zerado.

Na volta aos gramados, após o intervalo de jogo, a situação foi outra. Logo aos nove minutos, o camisa 10 angolano deu um susto nos brasileiros após se infiltrar na defesa adversária e bater firme para balançar as redes – só que pelo lado de fora. Passado o sufoco, quem dominou a partida foram os brasileiros.

Talles Magno, revelação do Vasco da Gama, após batida de escanteio, mandou para o fundo das redes do goleiro Cambila, da Angola. Pouco tempo depois, aos 31 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron, do Palmeiras, chutou com segurança na saída do arqueiro angolano para ampliar o marcador e levar a seleção canarinho às oitavas da competição com confiança.

A partida deu ao Brasil mais três pontos e a liderança do grupo A, com nove pontos conquistados. Logo atrás vem a Angola com seis, também avançando à próxima fase. Com isso, a delegação verde-amarela terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e invicta na competição. O próximo compromisso será na quarta-feira (06), no Estádio Bezerrão-DF. O adversário será definido ao fim da rodada com os demais jogos da disputa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Brasil vence a Nova Zelândia e avança às oitavas da Copa sub-17

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.