Fechar
GP1

Picos - Piauí

Equipe da Prefeitura de Picos goleia Câmara em partida amistosa

Partida amistosa foi realizada na noite de ontem, 13 de dezembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Com a participação decisiva do ex-atacante da Sep Felipe, a equipe da Prefeitura de Picos derrotou por 8 a 4 a Câmara de Vereadores em partida amistosa realizada na noite de ontem, 13, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O jogo festivo fez parte da programação alusiva aos 129 anos de emancipação política e administrativa de Picos, cuja data oficial é 12 de dezembro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeitura de Picos e Câmara de  Vereadores realizam jogo festivoPrefeitura de Picos e Câmara de Vereadores realizam jogo festivo

A partida amistosa contou com a participação do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT); vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP), secretários municipais e servidores do município e do legislativo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir destaca importância do jogo festivoPadre Walmir destaca importância do jogo festivo

Tendo em seu elenco jogadores profissionais e mais jovens, o time da Prefeitura de Picos não teve dificuldades para vencer o jogo pelo placar de 8 a 4. A narração ficou a cargo do radialista Batista Pereira.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Participantes do jogoParticipantes do jogo

No primeiro tempo a Prefeitura fez 4 a 0 com facilidade, mas, no início da etapa final o time relaxou em campo e permitiu o empate. Em seguida, voltou ao ritmo normal e chegou aos 8 a 4, placar final da partida.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Intervalo da partidaIntervalo da partida

O prefeito Padre Walmir e o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Rodrigo Lima, conseguiram marcar um gol cada. Após o final da partida foi entregue troféu ao vencedor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.