Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Ricardo Sena fecha acordo com o 4 de Julho para o Piauiense 2020

Além dele, o 4 de Julho anunciou a chegada de mais dois nomes para a composição do elenco de 2020.

O lateral-esquerdo Ricardo Sena é do 4 de Julho. Após solicitação do treinador Emanoel Sacramento, o Colorado de Piripiri oficializou a contratação e, além dele, anunciou a chegada de mais dois nomes, nessa sexta-feira (27), para a composição do elenco de 2020.

Sena nasceu no Rio de Janeiro e fez carreira na Cidade Maravilhosa. O atleta possui no currículo um título de acesso à segunda divisão estadual e uma Copa Rio. Embora atue na ala-esquerda, Ricardo Sena também pode flutuar na defesa e meio-campo. A primeira passagem do futebolista pelo Piauí foi em 2017, quando atuou pelo River.

Integrando a lista de reforços, também desembarcam na Arena Ytacoatiara o meia Daniel Silva, campeão da 4ª divisão carioca e com passagens por clubes paulistas, e o lateral-direito Dreivison da Silva, que chega ao 4 de Julho após defender as cores do Maricá, do Rio de Janeiro.

O colorado estreia no Campeonato Piauiense diante do Piauí, em Teresina. O jogo acontece às 16 horas, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.