Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Atacante Ted Love renova com o 4 de Julho para o Piauiense

O artilheiro do amor fará sua terceira temporada consecutivo pelas cores do Gavião de Piripiri.

A todo vapor no mercado da bola, o 4 de Julho não perdeu tempo em anunciar o mais novo reforço para a temporada do próximo ano. Na manhã da última sexta-feira (06), o colorado de Piripiri anunciou a renovação de contrato com o atacante Ted Love, que fará sua terceira temporada consecutivo pelas cores do Gavião.

Natural do vizinho estado maranhense, Eduardo dos Santos defendeu as cores do Remo-PA, Guarany de Sobral, além do Imperatriz e São José, ambos do Maranhão. Pelo 4 de Julho, Ted Love foi até as semifinais do Campeonato Piauiense deste ano, caindo para o Altos.

Quem comandará a equipe no próximo ano será Emanoel Sacramento, do Rio de Janeiro. Com experiência no futebol carioca pelas equipes do Bonsucesso e Tigres do Brasil, da segunda divisão carioca, Emanuel Sacramento chega no estado para a sua primeira experiência à frente de uma equipe do Piauí.

A estreia do 4 de Julho está marcada para o dia 18 de janeiro diante do Piauí. A partida acontece às 16 horas, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.