Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo repete escalação anterior para enfrentar o Flamengo

Com as portas fechadas, Flávio realizou nesta terça-feira (26), o último treino antes do jogo e não fez mistério sobre a escalação do time.

O técnico Flávio Araújo vai entrar em campo com o River nesta quarta-feira (27) às 20h contra o Flamengo no Lindolfo Monteiro, utilizando a mesma escalação que venceu o Altos no estádio Felipão.

Com as portas fechadas, Flávio realizou nesta terça-feira (26), o último treino antes do jogo e não fez mistério sobre a escalação do time. Entrarão em campo: Mondragon; Carlos Henrique, Maceió, Cris e Laerth; João Paulo, Gustavo Henrique e Bismarck; Roney, Jonatas e Eduardo.

  • Foto: Ascom/River ACFlávio AraújoFlávio Araújo

Devido ao tempo curto entre os jogos de Altos e Flamengo, os treinos para os atletas do River foram de intensidade reduzida.

Desde a chegada de Flávio, o River não soube mais de derrotas no Campeonato Piauiense e está na segunda colocação da tabela, com 11 pontos, um ponto de distância do líder 4 de Julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.