Fechar
GP1

Altos - Piauí

Botafogo da Paraíba derrota Altos por 2 a 0 na Copa do Nordeste

O Jacaré caiu para a sétima colocação do Grupo A com apenas dois pontos conquistados, um a mais que o lanterna, Sampaio Corrêa.

Em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Altos foi até João Pessoa encarar o Botafogo – PB. Em momentos opostos em seus respectivos campeonatos, as equipes se enfrentaram às 16 horas deste sábado (16) no estádio Almeidão, localizado na capital paraibana.

Os 45 minutos iniciais não tiveram grandes emoções. Embora no primeiro minuto de jogo, Radsley e Raphael Freitas assustarem a defesa do Botafogo seguidas de seguras defesas do goleiro alvinegro, Saulo, foi o time paraibano quem abriu o marcador. Logo aos 20 minutos da primeira etapa, Nando sofre falta na entrada da área e Fábio Alves, após bola desviada na defesa do Altos, marca para a alegria dos onze mil torcedores presentes no José Américo de Almeida Filho.

Já na etapa final, o Belo se mostrou dominante nas jogadas e Marcos Vinícius aos 13 minutos, em falha da defesa, fechou a conta para o time da Paraíba. Ainda perdendo o zagueiro Leone, lesionado durante a partida, o Altos segurou o placar e se viu ameaçado na competição regional. O Jacaré caiu para a sétima colocação do Grupo A com apenas dois pontos conquistados, um a mais que o lanterna, Sampaio Corrêa.

Buscando reação na competição e com chances de avançar para a próxima fase, a Manga Mecânica entra em campo novamente dia 23, quando enfrenta o Náutico nos domínios do adversário, ainda pela Copa do Nordeste.

Já o Botafogo, agora liderando o Grupo B e também na ponta do campeonato paraibano, recebe o Sampaio Corrêa neste domingo (24) às 19 horas em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.