Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River se prepara para próximo desfio da série D do Brasileirão

Com o empate fora, o River chegou a quatro pontos no grupo A4 e é o segundo colocado, ficando atrás do Santa Cruz de Natal que será seu próximo adversário.

Após ter mantido um empate contra o Floresta (CE), o River volta a se preparar para o próximo desafio da série D do Campeonato Brasileiro, que vai acontecer no próximo domingo (19), em Teresina.

Com o empate fora, o River chegou a quatro pontos no grupo A4 e é o segundo colocado, ficando atrás do Santa Cruz de Natal que será seu próximo adversário. O time ainda está com oito atletas passando por recuperação, devido a uma virose.

No primeiro tempo do jogo deste domingo (12), o Floresta, sabendo das pendências do adversário, os cearenses pressionaram a defesa do Galo, mas pararam no goleiro Mondragon, que realizou muitas defesas no estádio Domingão.

A rede até balançou, mas não valeu. Livre de marcação dentro da área, André Tavares recebeu livre para empurrar a bola para o fundo das redes. Contudo, o atacante não contava com o posicionamento irregular apontado pelo bandeira.

Na etapa final, nada mudou. O Floresta voltou a campo com maior pressão no campo de defesa do River, que, por sua vez, passou quase que despercebido na partida. Porém, a rede não balançou e após o apito final o Galo levou para casa um ponto conquistado em solo cearense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.