Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol apresenta taça do Campeonato Piauiense sub-19

O grande campeão conquista a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil sub-20 e Nordestão sub-20.

A Federação de Futebol do Piauí revelou na manhã da última terça-feira (14) a taça que irá consagrar o grande campeão do Piauiense sub-19. Inspirado na Ponte Mestre Isidoro França, o troféu carrega o nome do ex-presidente da federação, Renato de Souza Lopes, falecido no mês passado.

Feita em metal e aço inox, a taça foi produzida na vizinha capital Fortaleza e pesa 6 quilos. O grande campeão, além do direito de levantar o caneco, conquista a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil sub-20 e Nordestão sub-20.

  • Foto: Divulgação/FFPTaça Renato de Souza Lopes.Taça Renato de Souza Lopes.

A final será totalmente tricolor. De um lado há o River, tetracampeão consecutivo do campeonato e maior vencedor da competição. De outro tem o Fluminense-PI, embalado na disputa e busca o primeiro título na história do clube. As duas equipes ainda não souberam o que é perder na competição.

O palco para o confronto será o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida ocorre na próxima quinta-feira (16), às 20 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.