Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segunda divisão do Campeonato Piauiense deve começar em setembro

Oeirense, Picos e Fluminense-PI demonstraram interesse em participar da competição.

A bola pode rolar novamente em setembro na segunda divisão do Campeonato Piauiense. Isso porque, Oeirense, Fluminense-PI e Picos demonstraram interesse em participar da competição estadual que garante acesso à elite do futebol estadual.

De acordo com a organização do torneio, as três equipes demonstraram resposta positiva para a disputa e devem integrar o quadro de seis equipes no embate. De acordo com Robert Brow, as inscrições se iniciam em junho sob um prazo de 90 dias para que haja os acertos administrativos extracampo das equipes.

Na última edição do torneio, a Federação de Futebol Piauiense precisou adiar o início da competição por conta do atrasado das equipes em entregar os laudos de vistoria dos estádios.

Com previsão para setembro, a segunda divisão do Campeonato Piauiense leva o grande campeão à elite do futebol que hoje conta com River-PI, Parnahyba, Altos e 4 de Julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.