Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Bragantino com único gol pela série D do Brasileirão

A partida aconteceu no estádio Abertão e o grande protagonista da partida foi Otacílio, estreante no time de Marcinho Guerreiro, que proporcionou o lance do único gol da vitória piauiense em

O River iniciou com vitória a caminhada na série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Neste domingo (05), o time piauiense venceu o Bragantino (PA) por 1 a 0 e garantiu a liderança do Grupo A4 da competição.

A partida aconteceu no estádio Abertão e o grande protagonista da partida foi Otacílio, estreante no time de Marcinho Guerreiro, que proporcionou o lance do único gol da vitória piauiense em casa.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Mesmo com um resultado fraco, o River garantiu a liderança do Grupo A4, formado por Santa Cruz (RN), Bragantino (PA), River e Floresta (CE).

Agora na segunda partida da competição, o time piauiense vai enfrentar o Floresta, que empatou contra o Santa Cruz. A partida vai acontecer no estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no Ceará, às 15h.

Confira o grupo A4:

1º River-PI: 3 pontos

2º Floresta: 1 ponto

3º Santa Cruz-RN: 1 ponto

4º Bragantino-PA: 0 ponto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.