Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Éder Guerreiro é o novo reforço do River para série D

O jogador chegou ao Galo nesta segunda-feira (06), após passagens pelo time do Altos, Maranhão, Manaus, Campinense e pelo Oeste de São Paulo.

O meia Éder Guerreiro é o mais novo reforço do time do River Atlético Clube para a temporada. O anúncio oficial foi feito ainda na manhã desta terça-feira (07) pela assessoria de imprensa do clube.

O jogador chegou ao Galo nesta segunda-feira (06), após passagens pelo time do Altos, Maranhão, Manaus, Campinense e pelo Oeste de São Paulo. Já integrado ao time, Éder até treinou na tarde de ontem com os atletas que se reapresentaram no Poleiro do Galo, após jogo do último domingo, que resultou na vitória do River contra o Bragantino.

  • Foto: Divulgação/Ascom RiverÉder Guerreiro, no reforço do River Atlético ClubeÉder Guerreiro, no reforço do River Atlético Clube

A apresentação do jogador acontece nesta terça-feira (07). O objetivo do novo reforço é ampliar o leque de jogadores para o Campeonato Brasileiro série D e tentar o acesso à série C da competição, que conta também com o time do Altos, outro piauiense.

O desafio do time será no próximo dia 11 de maio, quando o River enfrentará o Floresta do Ceará na busca da segunda vitória na série D.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River vence Bragantino com único gol pela série D do Brasileirão

River segue na preparação para o 1º jogo da série D do Brasileirão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.