Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River segue na preparação para 2º jogo da série D no Brasileirão

O técnico do River, Marcinho Guerreiro, anda acompanhando jogos do time adversário para entender do esquema tático o time cearense.

O River segue na preparação para enfrentar o Floresta (CE) neste sábado (11), no estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, na cidade de Horizonte, no Ceará.

O técnico do River, Marcinho Guerreiro, anda acompanhando jogos do time adversário para entender do esquema tático o time cearense. No primeiro teste na série D do Campeonato Brasileiro, Marcinho fez mudanças e o River iniciou com vitória a caminhada no dia 5 de maio, vencendo o Bragantino por 1 a 0.

A partida aconteceu no estádio Abertão e o grande protagonista da partida foi Otacílio, estreante no time de Marcinho Guerreiro, que proporcionou o lance do único gol da vitória piauiense em casa.

Mesmo com um resultado fraco, o River garantiu a liderança do Grupo A4, formado por Santa Cruz (RN), Bragantino (PA), River e Floresta (CE).

Confira o grupo A4:

1º River-PI: 3 pontos

2º Floresta: 1 ponto

3º Santa Cruz-RN: 1 ponto

4º Bragantino-PA: 0 ponto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.