Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI acerta chegada de mais três reforços para o time

Os volantes Netinho, ex-Altos, Jhonatan, ex-Flamengo, e o ala-direito Barata, ex-4 de Julho, integram a lista de contratações do clube.

Na manhã deste sábado (22), o Fluminense-PI acertou a chegada de mais três atletas para o tricolor piauiense em preparação para disputa da segunda divisão do Campeonato Piauiense. A competição leva o grande campeão à elite do futebol regional.

Dois meio-campistas e um lateral foram confirmados no Flu-PI. Os volantes Netinho, ex-Altos, Jhonatan, ex-Flamengo, e o ala-direito Barata, ex-4 de Julho, integram a lista de contratações do clube.

O Fluminense vem aquecendo o mercado da bola desde a última semana. O clube anunciou a chegada do treinador Aníbal Lemos, além do empréstimo do volante João Paulo, pertencente ao River-PI.

O tricolor é uma das seis equipes que demonstraram interesse em disputar o acesso à elite do futebol piauiense. Ao lado de Timon, Ferroviário, Comercial, Picos, Oeirense e Cori-Sabbá, o Fluminense-PI vai integrar a série B do Piauiense que acontece no mês de setembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segunda divisão do Campeonato Piauiense deve começar em setembro

Volante João Paulo do River chega ao Fluminense por empréstimo

Fluminense-PI anuncia contratação do treinador Anibal Lemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.