Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP inicia nesta segunda inscrições para a 2º divisão do Piauiense

Timon, Ferroviário, Comercial, Fluminense, Oeirense, Cori-Sabbá e Picos devem integrar a segundona do Piauiense 2019.

A Federação de Futebol do Piauí abriu na manhã desta segunda-feira (24) as inscrições para as equipes que desejam participar da série B do Campeonato Piauiense 2019. Os finalistas da disputa terão o direito de participar da primeira divisão do Campeonato Piauiense em 2020.

De acordo com a entidade, a previsão é que a bola role no feriado de 7 de setembro. No entanto, previamente, os clubes interessados devem apresentar junto a FFP os laudos sobre a qualidade dos estádios nos quesitos de vigilância sanitária, engenharia, policiamento e segurança.

Há dois anos a competição não é realizada no estado. Em 2017, a ausência de clubes interessados não permitiu a realização do evento. No ano seguinte, a não entrega dos laudos periciais acerca da qualidade dos estádios evitou a promoção do campeonato.

Até o momento, seis clubes piauienses demonstraram interesse na competição. Timon, Ferroviário, Comercial, Fluminense, Oeirense, Cori-Sabbá e Picos devem integrar a segundona do Piauiense 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.