Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos e Fluminense protocolam inscrições para série B do Piauiense

A Federação de Futebol do Piauí recebeu a documentação do Fluminense-PI e Picos para disputa da competição.

Na manhã desta terça-feira (25), duas equipes protocolaram as primeiras inscrições na série B do Campeonato Piauiense. A Federação de Futebol do Piauí recebeu a documentação do Fluminense-PI e Picos para disputa da competição.

O Picos enviou o protocolo via e-mail e recebeu sinal verde da FFP. O Fluminense marcou presença na sede da instituição através do diretor técnico da equipe, Vicente Medeiros, e recebeu confirmação positiva para a disputa na competição.

De acordo com a entidade, a previsão é que a bola role no feriado de 7 de setembro. No entanto, previamente, os clubes interessados devem apresentar junto a FFP os laudos sobre a qualidade dos estádios nos quesitos de vigilância sanitária, engenharia, policiamento e segurança.

O prazo final de inscrições das equipe se encerra no próximo dia 2 de julho. A disputa que garante o acesso ao dois primeiros colocados tem expectativa de comportar seis equipes em tabela única. Faltam confirmar presença Timon, Ferroviário, Comercial, Oeirense e Cori-Sabbá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.